PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO - 2024

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 16h24
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 09h23

EDITAL No 4/2024 - DAEX-SRT/DRG/SRT/IFSP, DE 5 DE MARÇO DE 2024

PROGRAMA DE BOLSAS DISCENTE NA MODALIDADE EXTENSÃO

CAMPUS SERTÃOZINHO

O Diretor-Geral do Campus Sertãozinho do Ins tuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Diretoria Adjunta de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão des nado aos estudantes regularmente matriculados neste Campus.

DOS PROJETOS E NÚMERO DE BOLSAS DE EXTENSÃO

Coordenador

Número de bolsas

Cursinho Pré-Vestibular do Câmpus Sertãozinho - 2024

Plínio Aexandre dos Santos Caetano

3 bolsas (R$700,00)

Literatura no Cárcere: compreensão das categorias de classe, raça e gênero a partir da vida e obra de Carolina Maria de Jesus

Michele Cristine da Cruz Costa

02 bolsas               (R$ 350,00)

Centro de Línguas do IFSP Câmpus Sertãozinho - CeLin

Andreia Dias Ianuskiewtz

6 bolsas (R$350,00)

Ciência e Arte: ensino e divulgação da ciência através da dança

Riama Coelho Gouveia

Manutenção Mecânica Social

Julio Tadashi Tanaka

01 bolsa                 (R$ 700,00)

A Literatura como um caminho para a humanização e reinserção social das pessoas privadas de liberdade

Maria Beatriz Gameiro Cordeiro

02 bolsas               (R$ 350,00)

Sob o céu de Sertãozinho: Unindo Ciência e Arte por meio da astronomia e astronáutica.

Ailson Vasconcelos da Cunha

02 bolsas               (R$ 350,00)

IFSP de Portas Abertas

Lívia Maria Lovato