• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 10h11
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 11h02

Dando continuidade as atividades da Semana de Planejamento do primeiro semestre de 2024, servidores do Campus Sertãozinho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) realizaram uma visita técnica à empresa TGM-WEG, sediada em Sertãozinho – SP.

O Diretor Geral do Campus Sertãozinho, Paulo Sérgio Calefi, ressaltou a relevância da visita: "A visita à empresa TGM-WEG foi de extrema importância, uma vez que nós estamos no começo de um ano letivo. Os servidores puderam conhecer como a empresa utiliza técnicas, tecnologias e práticas profissionais em seus processos produtivos, temas que poderão ser incorporados em sala de aula." Calefi também enfatizou a oportunidade de estabelecer parcerias estratégicas: "Acrescenta-se a isso a possibilidade que a visita nos proporciona de pensarmos em projetos de cooperação de ensino, pesquisa e extensão."

O Campus Sertãozinho agradece a equipe da TGM-WEG pela parceria e recepção.

Confira as fotos:

WhatsApp Image 2024 02 20 at 10.10.17